quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mas, ¿de novo?

Hove guardo meus comentários e minhas frustrações para o meu diário.
Sem um caderno todo rabiscado eu enlouqueceria.

Uma música:

O meu coração está desesperado espero por alguém que nem virá
Abro a janela dou de cara pro mar e meus sonhos a navegar
Meus segredos estão expostos
Meus desejos seguros
Não vou sofrer
Não quero sofrer

É só a solidão batendo na janela do meu quarto
Estou sozinho já não sei quanto tempo vou suportar
Estou sem coragem, não quero chorar.

Um dia na chuva outro no sol
O passeio da boa vista nunca aconteceu
Ouço apenas o ruído do silêncio
E não sei o que dizer
Apenas sei chorar

Sim, pessimismo pouco é bobagem. Envolver- me com tudo que faço e esperar proatividade das pessoas é meu atestado de burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário