quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tá frio.??

Passaram as 24 horas, mas eu continuo ouvindo sem parar.

eu lembro de uma sensação...
meus avós moravam no interior de guaporé..e prá tv pegar alguma coisa foi preciso instalar uma antena e tal. Decidiram colocar a antena no topo de um morro bem alto.. E cortaram umas árvores prá fazer espaço. Eu e meu pai cortamos e como era muita madeira, resolvemos descer as árvores de lá para fazer lenha. Eu me enganchei em dois galhos muito grandes e desci aquele morro praticamente correndo. Foi incrivel. Normalmente a gente descia preocupado em freiar, se segurando pra não cair, prá não descer rápido demais. Mas ali estávamos nós. Descendo correndo pq as árvores arrastando cuidavam da idéia de freiar. E é assim que eu vivo. Correndo morro abaixo. Sei bem que tenho o que me freia e me protege. Sei que posso dar de cabeça em algum lugar para parar, mas sentir aquela sensação de novo faz valer a pena.

Ah, o mestre Jedi tem blog:

www.ninguemcaiaqui.blogspot.com
www.ninguemcaiaqui.blogspot.com
www.ninguemcaiaqui.blogspot.com

Mas que fique claro que eu interpreto o fato do Taloco ter um blog como sendo um sinal claro do fim dos tempos. Salve-se quem puder.


Festa muito boa ontem. Quebraram uma taça do Taloco com o olho. E me chamaram de Gordinho. E me convidaram para entrar numa banda perguntando se eu gostava do meu cabelo. E me encheram de osso. Já me basta o que eu chorei pelos outros. E o que choraram por mim. Vê se eu preciso de alguém chorando por mim.

E isso tudo me fez pensar numa coisa. Eu odeio arrogância. Principalmente a minha.

2 comentários: