terça-feira, 12 de junho de 2007

?Tu tem idéia de como é foda achar tulipas nessa época do ano.?

Ao som de: Echo and the Bunnymen - It's Alright

_____- Você me chamou.?
_____- Não que eu tenha me dado conta, mas nem sempre eu tenho cuidado com o que desejo. Já que você está aqui, acho que temos que conversar.
_____- Como posso te ajudar.?
_____- Preciso da sua crueldade. E da sua sinceridade. Estou perturbado demais para ver com clareza. Olhe para mim. O que você vê.?
_____- Você está cego.? Ou é apenas medo de se enxergar.
_____- Eu já disse que não é uma questão de medo e sim de falta de coragem. Preciso das tuas palavras para explicar o que eu sinto e não sei.
_____- Não posso fazer o que me pede. Quando falo, tenho que usar enigmas, para que não percebam a tentação. Sempre preciso parecer esperto e inteligente, para me admirarem. E já gastei muita energia para tentar lhe convencer que o inferno é mais interessante.
_____- Então eu estava certo. Você não serve para nada. Vou mergulhar sozinho nas minhas trevas para ver o que descubro. Obrigado pelo seu tempo. Pela sua atenção. Não vou me esquecer de você. E quanto a você, não se esqueça de mim.
_____-Tu não é do tipo de pessoa que a gente esquece.

_____E, no fim de tudo, tudo está muito certo. O anjo e o demônio disseram a mesma coisa. Eu escolho a mão do meu anjo, porque com ele está o meu coração. As respostas estão no livro de Jó.

_____ E não é que o muro caiu? E adiantou o que apagar do espelho o que está escrito no coração.?? Não, é claro que não adiantou nada. No fundo estamos falando de entrega e não de um charminho que se joga a toa.

_____E muita coisa eu queria escrever sobre o dia de Santo Antônio, mas a Dea resumiu tudo que eu queria dizer. Fico eu aqui, sem namorada, mas com muito amor.

Déa* (L) diz: ter um namorado... naum significa ter um amor
El Viento diz: de fato...
*Déa* (L) diz: entaum pq as pessoas ficam c dor d cotovelo no dia dos namorados, por naum ter namorado
*Déa* (L) diz: namorado se encontra em qquer esquina

_____E chegou uma carta com uma foto de uma tulipa. E uma frase que eu disse a uns 8 anos atrás. O mundo certamente gira. E eu fico admirado das voltas que ele dá.

Um comentário:

  1. Quinta-feira, 7hs da manhã:

    - Faz muito tempo que eu eu não sinto isso... - ele diz

    Ela sorri.

    - Só não se apaixona por mim...- ele continua...

    Procura os olhos dele.

    - Por quê? - pergunta
    - Porque tu é boa demais pra isso...

    É...

    ResponderExcluir