segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boa, hunter! Ensina o mago noob.



_____O final de semana começou atravessado, mas com gosto de rum na boca e um cheiro estranho no ar. Sair da zona de conforto. Ouvir "tu tá diferente" é reconfortante. Ouvir "isso não se faz" não é. Escolhas, mnéh. O mundo me jogando o número 3 na cara e não me deixando dormir. Risos sinceros depois da festa. 

_____O mundo pára um pouco e desce quem quer descer. Depois eu e uns outros caras empurramos e ele pega no tranco. A madrugada é de peculiaridades fundamentais.

_____Penso que até havia o que ser comemorado, mas sem certeza. Agora, no fim de tudo eu tento olhar de fora e, pelo que vejo, não pareceu mesmo uma comemoração.  Isso acaba não importando. Ao fim de tudo, escorado com os pés prá cima, conversando com pessoas com as quais meu santo bateu (ou que são o meu carma) vejo tudo em paz. Ninguém julga ninguém e agora eu vejo como isso fez falta. Pessoas de valor.

Vou dormir sorrindo.

E ainda temos dois dias. Talvez role uma troca: em vez de wow eu poderia pensar em cerveja. Porque transformar seguro desemprego em cerveja faz muito sentido.

5 comentários:

  1. 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

    ResponderExcluir
  2. Jogando WoW?

    ResponderExcluir
  3. tranformar seguro desemprego em cerveja? bah, to dentro..e pensar que daqui uns 5 meses eu vou ta nessa vida de segurada, botando o pé na estrada sem pestanejar...

    saudade de ti, meu amigo vento *-*

    ResponderExcluir
  4. Sim,adiei o quanto pude, mas agora algumas madrugadas da minha semana são em Azeroth, no meio dos melhores bêbados do realm.

    ResponderExcluir
  5. Sim, Feer, bastantes saudades...mas se tu for prá sampa, fica mais fácil te visitar.. Eu tenho uns quehaceres na paulicéia desvairada no meio do ano.

    ResponderExcluir