quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vilipendiado

Ao som de: Nirvana - Where did you sleep last night

_____Amável a senhora foi me buscar no meio do caminho e me trouxe até aqui, sabendo o que ia acontecer antes de mim. E pingo atrás de pingo, curva atrás de curva vão me mantendo vivo. Mas sei bem que não pode chover pra sempre.

 Logo

Partituras jogadas onde piso
Eu acabo levitando entre elas
Pé ante pé sem ter onde cair
Indo, sem ter pra onde ir
Deito sem saber como soou
Ou mesmo aquilo que sou.
Silêncios na cabeça, notas na mão
Raízes no céu, galhos pelo chão.
Não há espaço para meus pés
E tropeçando insisto em caminhar
Não há espaços para meus dedos
E chorando eu insisto em tocar.
Procurando melodias, rabiscando poesias
Sem saber como devo soar
Fugindo de mim até a dor passar.
Rezo até para um deus que não existe
Para que não demore isso tudo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário