segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Justiça

Tudo começou aqui.

E agora, para não me prolongar muito nesse momento de regozijo, não posso dizer nem mais nem menos do que:

EU DISSE QUE, NO FUTEBOL, AS COISAS
SEMPRE VÃO PARA OS SEUS DEVIDOS LUGARES, MESMO QUE DEMORE.


Que essa pixotada sirva como lição e que os papos aprendam, enfim, um pouco de humildade. E que se conscientizem sobre o seu lugar. E sobre o real tamanho do Juventude, que é bem menor do que o ego e a mentalidade da sua torcida, sem falar na inveja dos times maiores.

Por mim, a campanha "GLORIOSO RUMO A SÉRIE D" continua. O ano do centenário tá aí, ainda dá tempo. Esse blábláblá de "Voltaremos" não convence mais ninguém. O lance e aceitar os fatos e acelerar o processo em direção ao fundo do poço.

Dito isso, volto a me importar com o alviverde o mesmo tanto que me importo com os cupins da Africa do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário