segunda-feira, 6 de julho de 2009

Agora é pessoal

Eu estava acompanhando de longe, como quem vê um lutador de sumô dançando balé, ou uma tartaruga em cima de um poste, mas agora é pessoal. Cartinha de um champs publicada no pioneiro do fim de semana:


Agora eu realmente estou torcendo pro juventude ir para o seu lugar e nunca mais sair de lá. Porque ótimo mesmo é ser referência nacional em termos de racismo. É estar na vanguarda da modernidade dos estádios, instalando um inédito vidro anticuspe. É ter um 8x1 para ser lembrado prá sempre. Realmente deve ser mortivo de orgulho o recorde de menor público num campeonato brasileiro. Ou jogar com um colete de treino recortado. Diante disso, é perfeitamente compreensível que um time que está na zona de revaixamento da série B comemore a eliminação dos rivais da libertadores ou da copa do brasil. De qualquer forma são grandezas diferentes. O Grêmio e o Inter são times de futebol, enquanto o juventude é uma mentira.

A cada derrota do juventude eu vou comemorar, sabendo que está sendo feita justiça no futebol.

Dá lhe papo, rumo a série C. Rumo a um lugar adequado para o tamanho do seu time e, mais do que isso, para a mentalidade da sua torcida.

P.S. Participe da comuinidade que resume bem o glorioso alviverde: O Juventude é uma vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário