terça-feira, 14 de julho de 2009

Dentro de uma camisa do Grêmio pt 7

Ao som de: Korn - Freak on a Leash

À luz da palavra


Unicórnios são Unicórnios

Vacas são Vacas

Jaguaras são jaguaras

Ser palhaço ou bêbado é uma escolha

Meu silêncio é uma palestra

Indiferença é o último recurso

O agora é o meu reino

Palavras são recipientes

Agressão é medo

Ironia é escudo

Minha fama é o MEU escudo

Meu olhar é uma porta

O balanço é a chave

Tolerância é necessidade

O sorriso da espanhola é alento

Minha humildade é esforço

Minha arrogância é falha perdoada

Meu cuidado é uma troca

A Resenha é uma grande amiga

O pouco caso é comodismo

A tristeza é o preço da competência

A culpa é pressa

A Morte não é séria

O vazio é companhia

Certo e errado são conceitos falsos

Só a verdade é a verdade

A liberdade é a minha vida

Nós continuamos com fome. Continuamos tolos.

Mas continuamos vivos.

E isso muda tudo. Todos os dias

Pîc-Pîc

Nenhum comentário:

Postar um comentário