sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A perfeição se redefine pt 2

Ao som de: Chick Corea - 500 miles high

_____Cara, ser feliz é bem mais fácil do que eu pensava. Na reforma da minha casa eu furei um cano quando fui pregar um quadro do por do sol na poarede. Foi o jeito dos sinais me dizerem que eu sou da chuva e não do sol. E que não sou nem do dia e nem da noite. Minha vida é vida entre amanheceres e o por do sol.

_____A culpa de mais uma noite perfeita foi do Caldo ("tu sabe q nos 4 com instrumentos....sai mta coisa"), e eu tenho certeza que ele está orgulhoso de ser o responsável por tanta coisa boa em tão pouco tempo. Da mesma maneira que estamos orgulhosos de o termos ajudado. A certeza de que temos ao nosso redor pessoas que valem a pena torna tudo mais leve e mais colorido. E o canto de um palco vira ligar de celebração. E poderia ser em qualquer lugar. Poderia ser sem público. Poderia ser qualquer acorde antes ou depois de qualquer acorde, desde que a gente soubesse porque.

Ficam 5 nomes de uma banda que não vai ensaiar porque daí não teria graça nenhuma.

1. Banda do Caldo Locão
2. Só no E
3. Homem ao mar
4. Viva o Pacemaker?
5. Dodge morro abaixo

Eu ainda colocaria mais um, baseado num momento clássico de todos os shows: "Me dá um Lá.?"


Blog muito bom, vou colocar nos links, mas agora estou com preguiça...

http://www.manualdocafajeste.com/
http://www.manualdocafajeste.com/
http://www.manualdocafajeste.com/


_____E fenômenos físicos acontecem.

Um comentário:

  1. Cara....simplesmente sem palavras...

    incrivel....foda demais....inexplicavel....q noite!!!!


    e q nome "me da um la"

    ResponderExcluir