sábado, 6 de setembro de 2008

Aderb Ogait

Ao som de: Lobão - Bambino

"- Essse mundo é mesmo esculhamnbado: Não tem começo, não tem fim. É cheio de maldade... não tem reto, é tudo torto.
- Pelo menos é divertido
-É, isso não é mentira. Meu velho, eu não sei nem como lhe agradecer, mas não me leva a mal não que eu tô indo-me embora
- Onde tu vai, Ojuara.?
- Eu vou cair no oco do mundo, essa é minha sina. Não posso querer rede, não. Só se fosse com a minha menina com olhos de passarinho.

E Ojuara caiu no oco do mundo, único caminho para a terra de São Saruê, onde o pé-de-vento dá água, os rios são de leite e as montanhas são de rapadura."


Prá quem gosta de cinema: O Homem que desafiou o Diabo
Prá quem gosta de Livros: As Peleias de Ojuara

Um comentário:

  1. Anônimo2/7/23 06:46

    Grande filme, me lembrando muito as histórias de dom quixote , mostrando que a felicidade está no caminho e não na chegada.

    ResponderExcluir