quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Assim, assim

Ao som de: todos os repertórios

_____A semana segue corrida. Entre escolher repertórios para 2 bandas inventadas e os 3 shows que tenho que fazer não sobra muito tempo para pensar ou fazer besteiras. Essa á a parte boa.

_____A parte não tão boa é que no meio da correria eu me sinto como um trem quase saindo dos trilhos, perdendo minha calma por besteiras e preocupado em tocar rápido. E ainda tenho que guardar dinheiro. Ou eu paro de me cobrar tanto ou vou surtar logo logo.


Show quinta no revival com a banda do Caldo Locão

Show sábado no Vagão com a Salve Ferris.

Estão todos convidados, mas alguns mais, outros menos.



Eu tenho um desejo recorrente de tatuar a letra dessa música. E de fazer um anel com o yin e yang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário