segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O conceito de equilíbrio sempre pressupõe a existência do risco

Ao som de Foo Fighters - Let it die


_____Músiquinha grudenta, cortesia do shuffle do Winamp. Eu ñ acredito em coinscidências.


Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...

Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!

_____Viver sem esperança é complicado. Mas meu sorriso passa por caminhos que eu mesmo desconheço antes de aparecer na minha boca. De alguma modo, eu me sinto aliviado. Agosto é um mês de fins. Constelações de 5 estrelas já deixaram de indicar um caminho bom faz tempo.

_____Vai lá, fígado... aproveite bem suas merecidas férias. Com o coração de volta vou ter coisas melhores pra fazer do que te dar trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário