terça-feira, 26 de abril de 2016

Uma coruja enroscada no meu amor.


           Havia um tempo em que eu escrevia um monte antes de começar propriamente a abordar um determinado assunto. Parece que estou voltando a isso. Já escrevi e apaguei uns dez parágrafos pra tentar explicar o que eu estou sentindo. Para tentar usar as palavras para criar uma embalagem organizada na bagunça que está aqui dentro. para tentar explicar a confusão em que vivo. O mundo se empolgou com o fato de eu estar enxergando os sinais de novo e está começando a abusar. 

            Mas não vou conseguir escrever mesmo. Estou começando a aceitar. Já apaguei mais um monte de coisa. Tudo porque estou escrevendo sobre uma grande verdade em vez de pintar com mentiras histórias sem importância - que é uma coisa que faço muito bem. Tudo porque deveria ser fácil. Ficar com alguém que você ama e que te ama também não pode ser tão difícil. Quando é difícil é porque tem alguma coisa errada.

           Só sei que tá foda continuar assim. Não que eu esteja desistindo... mas tentar dessa forma está me desgastando demais. Deve existir outro caminho. Estou longe de tudo. Não sei se posso me dar ao luxo de me afastar de mim mesmo  nessa situação. 

Desculpa por todo trabalho que eu dou e por toda incomodação que me cerca. De alguma forma eu espero que valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário