segunda-feira, 18 de abril de 2016

Um broche me cortou o dedo

E se for tudo uma ilusão.?

Se quem eu achava que ia me receber em casa não estiver lá.?

Se sozinho eu não tiver mais forças.?

Se eu não conseguir mais me reconstruir mais rápido do que desmorono.?

Se não houver mais asas.?

E se meu lugar não for mais no céu.?

Se, sem asas, não houver mais penas para pintar de vermelho.?

E se a redenção não estiver no fim do tabuleiro mas sim exatamente onde me disseram que ela estaria.?

Se eu tiver que ir pra lá mancando.?

Se faltar inteligência e coragem para ser malvado.?

E se o mar não tiver água salgada suficiente pra costurar meu coração.?

Se as ondas não machucarem o bastante.?

Se a dor não espiar mais nada.?

Se for verdade que eu não tenha feito bem suficiente para justificar o mal que eu causo.?

Se o perdão não vier.?

E se no fim de tudo.... aquilo que eu chamava de casa não existir mais.?





Nenhum comentário:

Postar um comentário