quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No sol maior mais negovéio de todos

Ao som de: ACDC - Whole Lotta Rosie

_____Dormindo pouco, quase nada. Tocando baixo de tarde, de noite, de madrugada. Tirando as músicas da pasta "tem que saber tocar". Dando tiros e risadas com amigos quando me chamam no skype.

_____Entre o "how does it feels?" do Like a Rolling Stone e o "did you exchange a walk on part in the war for a lead role in a cage" de Wish You Were Here, a cola resiste do jeito que dá. O coração dói o suficiente para fazer com que eu esqueça do ombro. Não consigo explicar. Acho até que nem preciso. Ultimamente tenho me daparado com muitas coisas que eu simplesmente não consigo colocar em palavras.

Não sei nem dizer o que dói tanto . Mas sei o que me faz sorrir. E sorrisos ultimamente é o que não me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário