domingo, 24 de outubro de 2010

I know it looks like I'm moving, but I'm standing still

Ao som de: Robert Hitchcok - Not dark yet

____Tava na cara que ia ser foda. E tava na cara que iam me dar um rasteia no meio de tudo. Eu só não sabia de onde ela ia vir. E lá estava a camiseta do kamikaze pra me defender e também porque havia o que comemorar. Acabei comemorando sozinho enquanto a camiseta foi muito necessária. Um show maluco em que eu resolvi soltar o cabelo e subir no bumbo da bateria. Acho que eu sorria, mas não consegui ficar invisível. Naquele mundinho por detrás dos meus cabelos, eu também estava quieto demais. E, de fato, ninguém percebeu. Lá estava eu, perdido no meio do tiroteio, mas ainda assim fingindo que estava tudo bem. Eu não consigo planejar tão bem quanto gostaria.

____Desisti de ir ver a hard rockers com a orquestra não pelo sono, mas sim por causa de um vazio absurdo que eu trouxe pra casa comigo. É hora de ficar aqui quieto pra não precisar fingir nada. Estou com aquela tristeza que me faz pedir desculpas por esbarrar nas sombras e agradecer às pedras que me fazem tropeçar. Somos velhos conhecidos e ninguém odeia ninguém. O chá de hortelã pesa uma tonelada. Dessa noite guardo um olhar de 3 segundos que me fez sentir completamente vulnerável e algumas lições interessantes. Eu deveria ter pedido ajuda. Eu deveria ter acreditado mais.

____Mudando de assunto, já que fui promovido a tenente, coloco uma foto do meu tenente preferido.

Tenente Templeton "Faceman" Peck, o cara de pau.
Cumprir a missão e pegar a gostosa. Te falo em aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário