domingo, 3 de outubro de 2010

Isso é só o fim

_____Sou gemininano e isso me permite uma esquizofrenia agridoce e divertida. É difícil me entender, mas não impossível. Discutindo comigo mesmo sobre Lopes, Tiagos e Ventos escrevi um monte. Foi muito bom para que euconseguisse colocar em palavras um monte de coisas qeu eu sabia, mas não conseguia explicar. Sobre o vento, um velho diálogo explica bem o que eu penso.


- Que te diz o vento que passa?”


- “Que é vento, e que passa,
E que já passou antes,
E que passará depois.
E a ti o que te diz?”

- “Muita cousa mais do que isso.
Fala-me de muitas outras cousas.
De memórias e de saudades
E de cousas que nunca foram.”

- “Nunca ouviste passar o vento.

O vento só fala que é vento.
E que sopra.
O resto que ouviste foi mentira,
E a mentira está em ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário