segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alquimia

Estou perdido, de fato, mas não estou sozinho.

Tanta coisa pra fazer, as 25 horas são corridas e o sono é pouco.
Não vou dizer que tenho controle, mas ao menos eu tenho noção do que está acontecendo. E do que precisa acontecer. Junho vai ser o caos personificado. #comofaz? quando um cara quer fazer em 10 dias o que deveria demorar 2 meses.

A questão do tamanho dos moinhos foi bem elucidativa. Cada um tem o tamanho que precisa. Posso ser pequeno, mas eu estico meu braço e meus dedos alcançam as estrelas.

Fiquei por um sequestro e uma fuga para o canadá, mas acabei me dando vinho chileno e lareira de presente. Depois chimarrão e um milhão de flores.

Eu vi uma foto de roxo no mar e acabei lembrando porque e por quem eu quero me tornar uma pessoa melhor. Vale a pena. Quem espera e quer muito sempre alcança.

Nunca me conceda descançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário