segunda-feira, 17 de maio de 2010

Apontamentos com Pimentão

Ao som das 123 músicas que eu tenho que tirar essa semana

_____25 horas... caras, mas não menos

_____Penso no discípulo se tornando igual ao mestre e não consigo conter um sorriso com um quê de diabólico.

_____O ano passado foi o ano da música gaúcha com pitadas de tango, ou do tango com música gaúcha. Esse ano está com cara de música brasileira, com pitadas de sei lá o que. Sei lá o que em pó, em alguns casos. Falando nisso, eu sei que ando com meio mundo que se detona com cocaína, mas isso não faz com que eu cheire, da mesma forma que ando com meio mundo de músicos fantásticos e isso não me torna um músico fantástico. Da mesma forma que não bebo até me tornar isuportávelmente chato em meio a discussões infindáveis. Enfim, via de regra, minhas companhias não servem como exemplo de conduta. Há excessões, óbvio.

_____A semana promete ser cheia. Minha agenda já tá toda rabiscada. E volta o sorriso diabólico.

Um comentário: