terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sonhos pra sonhar dormindo.


ao som de: Stevie Nicks- Landslide



_____Há uma grande verdade que eu tentei evitar por um tempo, mas eu ando esbarrando nela com uma frequência irritante. Os mesmos sinais que eu tanto venerei e que depois passei a tentar ignorar continuam fazendo o que têm que fazer.

_____A D. Morte é uma companhia curiosa nessas madrugadas solitárias. Sim, eu já pensei várias vezes, mas seria fácil demais. O problema é buscar frieza e tentar ser quente ao mesmo tempo. É dormir tarde e acordar cedo de forma inconsequente. É tentar amar com a cabeça e pensar com o coração. É tentar olhar de olhos abertos. Buscar fora o que está e sempre esteve dentro.

_____É falar e falar achando que estou falando para os outros, mas no fundo são palavras para meus próprios ouvidos.

_____Ser auto-suficiente quase nunca é ruim, mas nem sempre é bom. No final, isso não importa nada. O conceito de auto-suficiência é uma mentira. O chimarrão desce quente. A idéia de frieza repousa na única dívida que ainda mantenho: uma garrafa de tequila pra ser bebida num cordão de calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário