sábado, 2 de agosto de 2008

Houve uma vez dois invernos

Ao som de: Estado das coisas - Semeadura

_____Eu escrevo de novo: Uma vez a cada ano, no mês de agosto, o Tiago encontra o Vento em um jardim. E falam-se durante muito tempo; e a cada vez o Tiago vai embora dizendo ao Vento: -"Meu amigo, temo que jamais venhamos a concordar".

_____Em Porto eu aprendi que não adianta lutar ao lado do rei. É preciso lutar pelo rei. Acreditar e querer.

_____Estou preocupado com meus sonhos: eles estão se tornando perigosamente reais.

_____E só por hoje eu terei o máximo cuidado com meu modo de tratar as pessoas, sendo gentil nas minhas atitudes, não criticando ninguém, não pretendendo melhorar ou disciplinar ninguém senão a mim.

"...esteira de vento e luar... vento e luar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário