domingo, 7 de janeiro de 2018

Best roommate ever

             Fugir para se encontrar. ¿Isso faz sentido? Tinha que ser longe de tudo?

          Existem várias anotações no meu velho livro do Jaco, o mesmo que eu procuro quando resolvo estudar contrabaixo. Além de exercícios que eu sempre vou precisar fazer, eu enchi ele de anotações com o passar dos anos. São recados pra mim mesmo no futuro. Maneiras tortas de me fazer lembrar o que é realmente importante. Na mesma página, em anos diferentes, eu escrevei duas coisas. A primeira é:  bruce lee já te disse como estudar. 


 

           E logo abaixo, com uma caligrafia bem diferente eu escrevi: Uma pulga pode te dizer o teu lugar na música. Foi o meu jeito de me fazer lembrar desse vídeo






          Aqui na França eu tenho como roommate um geniozinho da guitarra. Eu vejo ele tocando guitarra pra cima e pra baixo e sinto alegria em ver ele tocando os nós que ele toca e fazendo tudo parecer fácil. É uma baita inspiração nesse mundo nevado e estrangeiro no qual estamos. Ele deixa a toalha molhada em cima da minha cama, mas ainda assim ele me ensina escalas tortas e faz muito café. Estou muito no lucro.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário