quinta-feira, 18 de junho de 2015

Paz de cemitério

Não importa o dia, a festa, SEMPRE que não saio acabo descobrindo depois que deveria ter saído. Que havia em algum lugar, uma pessoa ou evento que precisava do meu envolvimento. Sentimento do Blitz. - Oh man!

Almoço com a minha senhora. Alguém que te conhece sem que tu fale nada e que termine tuas frases melhor que tu mesmo não tem preço.

Depois vai ajudar uma amiga, não porque ela merecesse ou porque eu sou o cara pra ajudar quem precisa. Mas ela pediu e sabemos bem como é difícil pedir ajuda. Em troca conheci uma cachorrinha que não parou quieta um segundo e que foi muito simpática em não me morder forte. 

Como é bom conseguir guardar segredos. Isso de fazer e pensar coisas e não contar pra ninguém é meio que libertador. 

E os dias vão passando e só. Parece que estou aprendendo alguma coisa, mas não sei com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário