segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sui generis


_____Texto sem qualquer ordem cronológica. Idéias caoticamente ordenadas na medida em que meu cérebro vai linkando coisas aparentemente desconexas. não sei quem entende ou como entende.

_____Lembro de uma conversa e mesmo durante ela, já sabia que estava num jogo de pega peixe. Uma irmandade paulista para dizer que nada é verdade, tudo é possível. A lua gigante no leste do céu. E a bússola apontado prá lá como se fosse norte mesmo. Pensei em ir pra praia ver as marés dançando frenéticas. Noite calma como uma bomba. uma gatinha preta com uma machinha loira na cabeça. Ironia, aqui me tens de regresso. Força é a capacidade de tranformar em ações aquilo que se propõe. F = m.a. Quem tem força tem fama. Fórmula de báscara com duas respostas. É um quadrado. As crianças vivem num mundo de imaginação e sentimento. Elas dão ao mais insignificante objeto a forma que lhes agrada e vêem nele o que quer que desejam ver. Queria ver assim. E ser invisível. Elessar. Nem tudo que é ouro fulgura, nem todo viajante é vadio.

_____É raro o mundo dar segundas chances, gracias pela de sábado. Fui burro e tentei fingir que não tinha entendido da primeira vez. Esse tipo de comportamento me coloca em situações bem desgraçadas. Respirando eu mudo. Minha irmã, uma lista de filmes e um pedido de perdão infinito. Temos o rótulo dos sonhadores e a esperança implícita. Papai, Mamãe, sou livre. A perfeição tem estrelas, defeitos e pupilas lindas. Quando ela ergue uma pestana até a noite se ilumina. ¿E o meu cavalo.? Enlouqueci para não ficar louco. Intensidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário