quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quase quase quase


Estou bem, só não estou feliz. Sinto falta da minha irmã. Sinto falta do meu amor. Um dia escrevendo partituras, cuidando de um velho velho amigo. Direita esquerda direita direita. Esquerda direita esquerda esquerda. Final de semestre é sempre a mesma coisa, não importa o curso, não importa a universidade.

É difícil falar de certas coisas considerando que o Tom Jobin e o Vinícius de Moraes já disseram o que era preciso. E ironia pouca é bobagem considerando a maneira que essa música chegou no meu colo.

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você


Assim como o oceano só é belo com luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim 
E eu não existo sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário