quinta-feira, 24 de maio de 2012

شیطان


Noite de chuva e de diabo. Eu sei porque vejo teu olhar naquelas esquinas. A base do castelo de areia. Uma noite sem querer com um motoqueiro. A melhor placa do mundo para uma moto: IKI. ¿Onde eu estava com a cabeça pra deixar aquela mulher ir embora.? Os tijolos para os quais eu dei nome enquanto olhava para o prédio da sinimbu continuam lá, embora eu não os veja. As estrelas continuam brilhando sobre as nuvens. A definição de doutrina é ainda melhor do que a de força. São só 5 aspectos logo depois da dedicatória, não posso me dar ao luxo de ignorar um deles. Cervantes e Sun Tzu. Um vocalista que sabe que momento é massa vezes velocidade. Um baterista sorrindo e me surpreendendo a cada 4 compassos. Não estou feliz, mas estou bem. Escolher faz toda diferença.

Sou uma má companhia, de fato. Mas quando as fogueiras grandes precisam, eu sou a melhor companhia de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário