quinta-feira, 31 de março de 2011

Time over

Não vou falar do jogo porque, em última instância, ele não significa nada além de 3 pontos. Podem fazer carreata, cogitar (de novo) que são superiores como seres humanos ou como clube de futebol, mas são só 3 pontos. Não vou falar do jogo devido ao gol contra ridículo. Porque o zine local descreve 30 minutos medíocres como o "melhor jogo do juventude no semestre". Sinceramente, se aquilo é o melhor, fechem as portas e transformem o jacone num condomínio antes de serem rebaixados pro citadino. Não vou falar do jogo porque o Grêmio perdeu para um time ridículo. Sim, o Grêmiio perdeu, não foi o juventude que ganhou.

Num mail me xingando, um infeliz teve a audácia de citar a história do juventude numa reversal estranha. Se é prá falar de história, eis os números:
177 jogos:
103 vitórias do grêmio
30 vitórias do juventude
44 empates

Fico pensando em que jogo decisivo o ju já ganhou do grêmio e só consigo pensar no único titulo gaúcho que o ju ganhou contra os 36 do tricolor. E se é prá falar da copa do brasil são 4 títulos contra 1. E isso encerra a lição de história

Papada, coloquem-se no seu lugar. 
Série D, time ridículo e direção que dá pena.


P.S. O Juvergonha ganhando um jogo achando que é o mundial interclubes, o caxias penando tropeçando em si mesmo, o Grêmio fazendo qualquer coisa sem nenhum critério definido e o Inter falando da libertadores com o Roth no comando. Eu ja via esse gauchão antes. Dejavu severo.

Postagem dedicada ao amigo @angelo_borges. Gremista com noção e parceria severa.

Um comentário:

  1. Angelo AVE31/3/11 15:23

    Agradecido pelas palavras e pela dedicatória!

    Marca um dia e horário e vamos fazer o happy hour na Casa do Chá!

    Abraço Vento!

    ResponderExcluir