sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caipiras e cigarros de morango

Ao som de: um burburinho de bater de asas na minah janela.

_____O mundo novo é bem melhor do que eu achava que pudesse ser. O time anda muito bem depois que compramos o passe de um novo atacante. As coisas acontecem quando tem que acontecer e eu fico feliz por ter estado lá quando elas aconteceram. E por ter sido, em parte, responsável por elas terem acontecido. Sou um diabinho muito bom e já não acho isso ruim. Na verdade, eu sinto vontade de chorar de tão feliz. Uma madrugada jogando escova enquanto um nobre descrevia as pessoas com harmonias e uma donzela se sentia nua. Outra madrugada de música boa e uma casal se redescobrindo a cada olhar. Ou dois. Posso estar muito errado, mas sei que preciso sair do mundo das regras de vez enquando. Qualquer um com asas vai me dar razão.

_____O cérebro da gente é tonal, tudo gira em torno da tônica. A tônica só é tônica porque existe uma dominante que diz que ela é a tônica. E isso também se aplica na música.

_____E eis que uma música do los hermanos me fez companhia enquanto eu dormia antes de acordar a rosa. Ao que parece dormi sorrindo com uma coroa que não pesa nada nada nada.

2 comentários: