domingo, 28 de março de 2010

Somos quem podemos ser

Ao som de EngHaw - Cidade em chamas

_____Olho pro relógio agora e faço uma conta rápida. Estou acordado já faz 46 horas. Até penso em bater meu recorde de 49 horas, mas acho que isso não faz sentido agora. Olhando pra trás, desde a última vez que acordei, vejo muita coisa. Vejo uma declaração de amor devidamente resenhada, vejo um pedido de desculpas significativo, afinal a minha auto destruição de sexta obviamente respingou em quem não devia. Vejo um cara maluco, mimado e irresponsável preocupado em cuidar de mim enquanto me dava bacardi como se não houvesse amanhã. Vejo uma palavra nova dentro do mesmo santuário laranja: compreensão. Vejo o virgílio tentando me xingar, mas reconhecendo e respeitando o fato de eu não ter tocado escondido atrás dos cabelos. Vejo a sinceridade saindo fácil, sem nenhuma resenha e nenhuma culpa, para o bem e para o mal. Vejo a lua cheia me olhando curiosa escondida por trás das nuvens e a chuva caindo fraquinha só pra me dizer que ela estava de olho. E vejo toda vida que só os loucos enxergam nos dias cinzas.

_____Sei que sou solitário. Isso não posso e nem quero mudar. Da mesma forma que não posso mudar o fato de que não estou sozinho. Não sou sozinho. É complicado de exlicar, mas eu me importo com algumas pessoas e consigo aceitar que essas pessoas se importem comigo. E elas me ajudam a suportar todas as tentações e provações que a noite me proporciona. Não é facil e nunca melhora, mas o fato de ser a minha escolha deixa tudo mais leve.

_____Aos que me ajudaram e me entenderam, muchas gracias. Aos que me apoiaram e fortaleceram, lhes fico muito obrigado.

_____O chimarrão fica doce de tão amargo. A alegria soa loucura de tão feliz. E eu fico grande, mesmo sendo insignificante. Tudo errado, mas ao mesmo tempo tão certo e tão apropriado.


"
Não basta ter coragem
É preciso estar sozinho
É preciso trair tudo
E trazer a solidão
Eu sei que eles tem razão
Mas a razão é só o que eles tem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário