domingo, 28 de março de 2010

Nada disso é tudo... tudo isso é fundamental

Ao som de: Engenheiros - No inverno fica tarde mais cedo

_____No sábado a noite botei o Virgílio numa fria e eu me senti na obrigação de fazer alguma coisa para compensar a marchada. Eu tenho uma tendência a estudar compulsivamente nos domingos tudo o que posterguei durante a semana. Hoje fiquei o dia inteiro tocando por gosto e por uma questão de gratidão. Complicado de explicar aqui, mas se hoje eu toco contrabaixo é por causa de um cara chamado Humberto Aloísio Gessinger.



_____
Cd do engenheiros e linhas de baixo tiradas direitinho em todas músicas, do começo ao fim. E tocadas com um sorrisão enorme dos dois. As letras eu já sabia. Cantei todas enquanto o Virgílio tocava sozinho e eu ia me reencontrando.

_____
E a tranquilidade volta a reinar no imenso universo que é o meu quarto. Erva mate e partituras pelo chão. Recados no espelho. Sombras no teto e bagunça na cama. Paz no coração, dentro e fora da janela.

_____
¿É serenidade que chamam, né.??

"pra frente é que se anda
para a praça, ver a banda passar
se você for, eu vou
se você vier, eu estou
no mesmo lugar

pra frente é que se anda
na rua a banda continua a tocar
sem você, eu fico longe
com você, tudo volta ao lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário