segunda-feira, 8 de março de 2010

Dormi com a resenha

Ao som de: T-Rex - Bang a gong

"Uma noite de trabalho." Foi isso que eu falei pra mim mesmo enquanto corria pela casa entre a janta e o banho. Como em todas as noites de show, eu estava num equilíbrio perigoso, mas eu sabia que iria ter ajuda no decorrer da noite e isso pareceu suficiente.

Show estranho num lugar estranho para pessoas extremamente estranhas. Ataque de riso severo durante o show. Na sequência, nada melhor do que um chimarrão no missi. Onde houver alguém que entenda o "fortaleecee" eu me sentirei em casa.

Uma surreal ida ao mac donalds na madrugada. Todas as risadas do mundo. Lembro de ter visto um recado anotado na palma da minha mão sem saber direito o que pensar. A idéia de me preservar acabou soando mais forte e eu não perguntei nada.

Não sei que horas fui dormir, não sei nem se dormi. Mas de olhos fechados eu estava sorrindo. A noite provou que a mesma resenha que soa ácida e engraçada, pode tem uma sensibilidade tocante quando necessário. Pessoas que não hesitam sempre me fascinam.

O resto do dia seguiu na mesma. Correria no que eu chamo de trabalho e uma preguiça muito bem acompanhada.

Enquanto cair água do céu, eu sempre vou me sentir vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário