quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Blaze of Glory

Ao som das músicas novas da Salve Ferris

E finalmente eu e o Campa tocamos juntos. Foi muito bom. Até a chuva deu uma passada na cidade na tarde para desejar boa sorte.

Perdi-me na letra de through the glass. Perdi-me num olhar. E no meio de um solo em Mi menor.
Mas, ¿e daí? level-up prá mim. Continuo invisível atrás dos cabelos. Saí do palco com a perna doendo de tanto bater o pé no chão e com sorriso bobo de criança. Noite memorável.

P.S.
Não vou falar nada sobre sábado.
O velho feitiço estava lá.
E eu ali, no meio do rodamoinho, fazendo o que faço de melhor, para o bem e para o mal.

Ventando.

P.S.2
Tu podes continuar longe, tenho certeza que, mesmo bêbado de domecq, não falei chinês. Fui sincero e tenho certeza que fui bem claro.


P.S. 3 Campa e Gra... Mil vezes obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário