terça-feira, 15 de dezembro de 2009

¿E se a estrela ñ se importa em atender pedidos?

euforia
s. f.
1. Sensação fisiológica de bem-estar.
2. Facilidade com que se suporta uma doença ou uma crise que a modifica

catarse (z)
(grego kátharsis, -eós, purificação)
s. f.
1. Filos. Palavra pela qual Aristóteles designa a “purificação” sentida pelos espectadores !e pelos atores durante e após uma representação dramática.
2. Método psicanalítico que consiste em trazer à consciência recordações recalcadas.
3. Libertação de emoção ou sentimento que sofreu repressão.

Euforicamente falando, eu obtive a minha merecida catarse. Depois de tanto olhar pra cima quando estava tocando, foi bom ver o rosto familiar do chão do palco. Faltou o Virgílio, mas o que é dele está guardado. Ganhei um abraço prá me ajudar a levantar. O resto da mágoa eu afogo com chuimarrão.

Amanhã falo mais da festa. E da banda que nós inventamos. E de como mentiras me enojam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário