quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Missa do Galo

_____Dói. Mas é sempre suportável, nao por capacidade, mas por teimosia.
Sozinho não estou. sozinho eu sou, mas acho que não é escolha. Pode ser fuga, talvez seja tudo que me sobrou. A magia me arranca do meu vazio, mas não o diminui em absoluto. É irônico estar sempre com vontade de chorar mesmo sem estar triste. Como quem procura sem saber o que está procurando.

_____Em algum lugar aqui dentro eu preciso achar forças prá subir naquele palco e fazer o que esperam que eu faça. Fazer o que eu tenho que fazer. Já separei minha máscara, aquela mesma toda suja e remendada, a que eu mais gosto. Atrás dos meus cabelos seremos somente eu e minha culpa. Fardo pesado e ruim de carregar. Estar pela metada me faz definhar, mas tudo vai dar certo. Se não hover um coração, pelo menos haverá rum. Medo eu não tenho. Numa mão levo a esperança e na outra levo o diabo. E andamos de mãos dadas carregando um ao outro. Eu acredito. Eu sei. Ainda assim vou rezar. E vai chover.

Um dia eu vou encontrar o que tanto procuro.
Se não for o caso de ser encontrado antes.
Tenho o endereço certo dos suspiros
E tenho as duas moedas para o barqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário