quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É preciso ficar firme.

Uma pausa dos tangos e das neuroses do protools com racionais

"GERALMENTE QUANDO OS PROBLEMAS APARECEM A GENTE ESTÁ DESPREVENIDO.
ERRADO.
É VOCÊ QUE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO, PERDEU A CAPACIDADE DE CONTROLAR OS DESAFIOS
PRINCIPALMENTE QUANDO A GENTE FOGE DA LIÇÕES QUE A VIDA COLOCA NA NOSSA FRENTE.
VOCÊ SE ACHA SEMPRE INCAPAZ DE RESOLVER, SE ACOVARDA.
O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA.
O AMANHA É ILUSÓRIO
PORQUE AINDA NÃO EXISTE
O HOJE É REAL
É A REALIDADE QUE VOCÊ PODE INTERFERIR
AS OPORTUNIDADES DE MUDANÇA ESTÃO NO PRESENTE
Ñ ESPERE QUE FUTURO MUDE A SUA VIDA
PORQUE O FUTURO SERÁ A CONSEQÜÊNCIA DO PRESENTE
PARASITA HOJE, UM COITADO AMANHA
CORRIDA HOJE, VITÓRIA AMANHA
NUNCA ESQUEÇA DISSO IRMÃO.


_____E me pediram uma frase para abrir o disco. E então eu lembrei de todas histórias que o Virgilio contou enquanto eu gravava. Enquanto eu me escondia atrás dele no palco naquele show. E eu pude retribuir dizendo o mais simples: aqui, ao sul de todas as coisas, perto de um rio feito de prata, as grandes histórias são contadas com tangos y milongas.

_____Disseram que Marte ia ficar do tamanho da Lua. Mentira. Mas de fato ele estava do tamanho de um tijolo no céu. Todo vermelho, todo orgulhoso.

_____Eu estou com medo, mas sei bem que esse medo tem data específica para acabar. A semana que vem promete pelo menos duas despedidas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário