terça-feira, 1 de setembro de 2009

¿ E a china?

Ao som de: Iron Maiden - Aces High

_____Foi uma despedida melancólica prá mim. Houve uma barganha e deixei ele levar algumas coisas que me são valiosas, mas pelo menos fiquei com o que me é necessário no momento.

_____Ele me disse para lembrar do efeito das pessoas pela metade e da promessa que foi feita. No final, deixei ditas 3 coisas. Não vou mais reclamar de nada, não vou pedir ajuda e estou disposto a ser educado, mesmo com quem não merece. Ele fez pouco caso enquanto ia embora, mas a chuva que caiu mostrou que ele se importa. É notório que ele sabe fazer chover melhor do que eu, embora a chuva caia melhor comigo.

_____Sobre a pergunta: A lembrança está por demasiado enraizada, não tenho e nem quero arrancá-la de onde ela está. A pessoa está longe demais e não tenho como alcançá-la. Não é questão de altura e sim de destino.

_____E vai ser sempre assim, em agosto o Tiago e o Vento sentam e conversam e, depois de muito conversar, vão embora sem chegar a um acordo.

_____Continuo cuidando da minha postura enquanto procuro um lugar seguro. A segurança é uma ilusão, eu sei, mas fica o meu sorriso de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário