quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma garçonete do Mississipi me lembrou Carlitos


Ao som de: Katy Perry - Hot 'n cold

_____Enquanto vi ela dar um tempo na corneta (ela é a imperatriz da corneta) pra responder com seriedade uma pergunta minha, fiquei admirado do fato dela não me julgar. Pessoas que não me julgam sempre conseguem meu respeito sem muito esforço. Fiquei admirado em ver como ela consegue pensar rápido e com humor. E eu lembrei de um frase do Chaplin: Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

_____E a cantada do dono do morro é ridícula, mas tenho que admitir que ele faz ela funcionar. Enfim, o resto da resenha (que hoje não será pouca) fica pro meu caderno da primeira gaveta.

_____Eu realmente queria ter tempo prá namorar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário