segunda-feira, 29 de junho de 2009

Enough...


_____
É estranho que o entendimento que a gente tem das coisas sempre acaba passando pelo tempo. Parece que sempre estamos fora de compasso. Ou correndo atrás de alguma coisa ou fugindo de outra. Fica a esperança de que as atitudes que hoje não são entendidas, um dia façam sentido. Fico com a consciência tranquila. Não vou fazer mais nada pelos outros.

_____Da tatuagem nova que fiz, fica uma frase do Jean: "quem muito quer se mostrar, acaba por mostrar o que não deve". E com base nessa frase eu sumo um pouco mais. Não um sumir de desaparecer, mas sim um sumir de que não vai mais fazer o que sempre fez porque já está cansado do que recebia em troca.

_____Dizer não liberta. Até porque cansei de dizer sim para os outros enquanto dizia não para mim mesmo.

_____Espero mesmo que você reavalie a sua vida e os seus valores. E que esse processo te faça entender a verdade mais óbvia do mundo: NÃO EXISTE UM NÓS. E nem vai existir. O que me torna humano é o que eu sinto e o que eu escolho não fazer. E estou cagando e andando prá esse bando de gente metida que diz que "gosta e se preocupa comigo". Quando as coisas estão escuras de verdade, não aparece ninguém. Se não estivessem tão ocupados me julgando, veriam que estou bem, mesmo estando longe. E que não virei um monstro sem caráter só por ter escolhido me afastar do que me faz mal. Preocupo-me com quem eu gosto, com quem me faz crescer, e não com quem me suga e me faz definhar. Se estou fechado é porque estou bem assim, não porque alguém me envenenou ou porque me senti ofendido com alguma coisa.

_____Percebo que há uma enorme diferença entre ter responsabilidade e ficar se cobrando as coisas.

_____De resto, foi um fim de semana de céus e infernos, com a devida companhia nos dois casos. Cada um tem o que merece, diria o Martin Fierro. Termino citando racionais mc's:"minha mente é um labirinto e meu coração chora. Chora agora e ri depois.

_____E não, eu não quero sorvete.

Um comentário:

  1. te julgo pra caralho!

    hahahahaha

    (e RACIONAIS?? tá mesmo andando muito com ele...)

    ResponderExcluir