segunda-feira, 8 de junho de 2009

Todo igual.

Ao som de: 3 doors down - When I'm Gone

_____Tem coisas que estão muito além da minha capacidade de escolha. Ou mesmo da minha vontade. Um dia encontrei um cara num estúdio. Depois de 10 minutos de conversa eu sabia que, de alguma forma, nós nos tornaríamos amigos. O tempo passou e, de fato, nos tornamos grandes amigos. Ironicamente começamos a trabalhar juntos. E agora eu sei que por mais que eu queira matar as coisas no peito e resolver tudo sozinho, eu nunca mais vou estar sozinho no meu trabalho. Sempre vai ter um volante de contenção brigando pelo time. E ele deve ter comigo a mesma paciência indignada que eu tenho com ele. E eu sempre vou rir quando for jogar fora um pedaço qualquer de papel com uma flor de cerejeira desenhada.

_____Mudando de interlocutor: Depois de uma conversa que foi um remake de uma discussão ocorrida há mais de 10 anos, apagaram um cigarro no meu dedo com a desculpa de 'é pra´ti não esquecer do que a gente conversou". Ironicamente foi no único dedo da mão que eu não uso para tocar. Tenho certeza que não foi sem querer. E tenho uma linda bolha no dedo que me incomoda cada vez que mexo a mão direita. Não fazem mais bruxas como antigamente. E repensando o que eu disse em 1997, eu só posso dizer que não estava errado. Eu só não sabia toda a verdade. Até porque não tinha como analisar as situações como analiso hoje.

_____Tenho uma série de motivos para explicar, mas o fato é que tomei uma decisão: Um dia, não sei quando, não sei em que banda, mas um dia eu vou tocar "total eclipse of the heart". E vai ser muito engraçado.

_____E eu continuo repetindo "não inventa" prá mim mesmo, como se fosse um mantra. Caótico sim, mas com controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário