domingo, 29 de março de 2009

Mais um ciclo...

Ao som de: Tool - Schism

Uma noite caótica, na perfeita definição da palavra.
Um grande amigo, que ficou o tempo de uma cerveja e um boa conversa
Uma mulher ficando com outra e então eu entendi que aquilo era forçar muito o (meu) respaldo
Uma correria surreal e sem explicação nenhuma
Um sorriso pintoso para me dar um pouco de paz.
Um rótulo perdido na camiseta, mas quase não dei bola prá ele
Uma mensagem sobre "carnivalle" pra me dar mais coragem contra meus moinhos de ventos.
Uma chuveirada com o dia claro, eu prometi qu eia tomar uma chuveirada na última noite do Mosna no vagão
Um foda-se com ares de tranquilidade quando percebi que limpar o bar não era mais tão problema meu.
Um isqueiro que eu dei de presente
Uma cuba de tequila e um cigarro, ambos merecidos
Uma conclusão: não há o que não haja.
Uma certeza: ela se importa.
Um sol simpático para secar meu cabelo na escada da igreja.
Uma missa e uma conversa.
Um pastel de carne e outro de presunto e queijo quando eu cheguei em casa.

Um celular desligado
Um cd do tool
Um galão de água
Uma cama...só prá mim...
E eu vou dormir até acordar...

2 comentários: