segunda-feira, 23 de março de 2009

Entusiasmo

_____Depois que mudei meu jeito de escrever no diário, percebo que não há muito que possa ser escrito aqui. Tanta coisa mudando. Até uma guitarra eu comprei. Inventei 3 bandas novas. Estou trabalhando no Vagão. Tudo diferente e tudo igual, na minha opinião.

_____Vejo todo mundo bebendo e não tenho coragem de falar nada contra, afinal até semana passada eu também estava bebendo até perder a noção mesmo. Mas que é lamentável.
Descobri um novo divertimento entre as polares que vendo: Prestar atenção nas contradições nas conversas dos bêbados. E perguntar sobre. No fim, cada um faz o que quiser, mas eu sinto pena de quem bebe por ter raiva de si mesmo. De quem acha que é a estrela da peça, mas que na verdade só faz papel de palhaço.

_____De alguns eu me afasto, de outros me aproximo. Sigo no mesmo trabalho: apagar as fogueiras pequenas e as grandes toranar ainda maiores. Termino parafraseando o Kurt: Eu acho que sou um idiota, mas talvez eu seja apenas feliz.

_____E quanto menos atenção eu chamar prá mim, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário