segunda-feira, 2 de março de 2009

Acabou!

Ao som de: A grande marcha dos pinguins albinos contra o poderoso bárbaro épico

_____Sobre o show, não tenho muito o que comentar. Concentrei-me e foi uma música atrás da outra, com uma saída relâmpago para ajeitar o som e um presente prá Cla no final. Não sei ser mal agradecido. E eu estava louco para tocar hysteria. A Tequila desceu que nem água e depois teve outro show com outra banda. Até porque, beber e fazer uma banda prá tocar no dia seguionte qualquer um faz. Foda é o cara inventar uma banda para tocar em 10 minutos. Macheza total.

_____Pessoas que querem se enturmar a qualquer preço sempre acabam por incomodar, ou pelo exagero ou pela forçada de amizade. Como diria o Madalosso, "Não é bem assim a coisa".

_____Não é ignorância, não é estupidez. É bom senso. O brinde de ontem foi pelo discernimento. O perigo está em gente vulgar que se preocupa com beleza. E nas merdas que as pessoas bêbadas fazem. Como constatação irrefutável de tudo: CADA UM TEM O QUE FAZ POR MERECER.

_____Agora posso recomeçar o que chamo de vida normal, mais estudo e menos festa. Mais chimarrão e menos bacardi. Mais chuva e menos sono. Mais eu, menos vento.

_____Um X na noite de domingo pode dar sentido para muita coisa... Aceitar carinho não dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário