terça-feira, 25 de novembro de 2008

Só...

_____Há pessoas arrogantes e prepotentes o suficiente para achar que sabem de mim mais do que eu mesmo. Como se isso fosse possível. Maldita necessiada de controle que as pessoas insistem em ter. Os grandes males são o medo e a preguiça, mas seguidos de perto por essa vontade de ter controle.

_____E eu me fecho, não é uma armadura forte, mas é coesa. Sacrifiquei resistência por velocidade.

_____Não respondi antes mas respondo agora. Sou do tipo de amigo que só ajuda quem se ajuda e, em alguns casos, quem pede ajuda. Salvo isso, cada um se destrói e se redime do jeito que melhor lhe aprouver, sem minha intromissão.

_____Com o meu chefe aprendi a pensar grande, mas sem descuidar dos detalhes. E que fique claro que eu só aprendi isso porque foram os detalhes que negligenciei aqulees que mais me machucaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário