sábado, 8 de novembro de 2008

Estamos nos entendendo

Ao som de: Gustavo Viegas - Léxico

_____A semana foi complicada. Teve de tudo: emprego novo, terços rezados em latim, vidros estourados, mecânicos que não sabem a diferença entre esquerda e direite, bandas novas, muuuuitas músicas prá serem tiradas, vontade absurda de ficar sozinho. vontade absurda de conversar com algumas pessoas, colo de bruxa, sonhos comigo pulando a janela. As 25 horas realmente estão sendo bem utilizadas. Muitas coisas boas e muitas coisas ruins, mas ainda acho que estou no lucro.

_____E antes de sair para tocar hoje me desejaram sorte. Eu toquei prá 1000 pesoas, dei muitas risadas, vi a galera cantando a maioria das músicas enquanto o batera tocava muito... e ainda ganhei dinheiro prá isso. Ainda acham que isso é ruim.?? Ir para um bar decrépito e beber até ficar insuportavelmente chato e agarrar alguma mina só pq ela tem peito grande é melhor.? Nem argumentei, cheguei na fase na qual eu só sorrio. Eu sei. Estou aqui sentado tomando um capuccino com os pés em cima da mesa ouvindo o cd do Luís. Adoro o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário