quinta-feira, 22 de maio de 2008

Perto do céu

Primeiramente.. muito obrigado Mark por queimar a gente faltando uma semana pro show. Há pessoas com as quais a gente pode contar e há pessoas com as quais a gente não pode contar. E eu fiz muita foça para não te colocar na segunda categoria, mas agora eu aceito o fato de que tu sempre vai ter uma cadeira cativa nele.

Muita musica pra tirar... muita música foda. Uma, em especial, me assusta. Mas assim como foi naquele show cover de Red Hot, a música certa no momento certo. E eu não tinha medo de não ser bom o bastante... Eu tive medo de ser.

E eu passeio pelo ninho das águias e rebisco numa agenda. Se eu esticasse o braço poderia pegar a Lua. E o vento era uma presença tão sólida quanto o chão.

Ah.. e senti uma rápida crise de consciência. Mas veio a realidade e eu não me culpei pelo que não é minha culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário