sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais do mesmo

Ao som do meu violão desafinado

_____Eu toco em 5 bandas e toco com muita gente. Gente de todo o tipo, de todos os humores, de todos níveis técnicos e intelectuais. No meio de tantas, há 2 pessoas que conseguem me estressar mais do que todas as outras juntas. Só me resta me afastar. "Diz-me com quem andas e te direi quem és" é um ditado cruelmente verdadeiro. E eu sei bem como eu não quero ser.

_____Um estranho ontem me disse que era bom me ver tocar porque ficava na minha cara que eu estava gostando do que estava fazendo. Se ele me disse isso num show que eu toquei de olhos fechados, tocando por tocar e sentindo quase vergonha por fazer isso, imagino o que ele não diria se me visse tocando o que gosto com as pessoas certas.

_____A fumaça sempre vai na cara dos estressados. Não adianta soprar. É so mudar o pensamento que a fumaça vai embora.

_____A consequência, única e simples, é que eu não me sinto na obrigação de ajudar ninguém.

_____Chico Buarque, Roberta Sá, Ana Cañas. Muita coisa boa no meu ouvido ultimamente. Músicas difíceis de tocar podem ser sinônimo de bom gosto. E de um jeito diferente de usar a saudade.

_____E já que é um post completamente pessimista, segue uma pedaço de uma música que está na minha cabeça há semanas.

"Nunca mais saiu da minha boca
O gosto amargo da palavra traição
Nunca mais saiu da minha boca
Nenhum elogio a nenhuma paixão"
-EngHaw - A conquista do Espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário