terça-feira, 27 de maio de 2008

Esses corações: tão espertos e tão burros ao mesmo tempo

Ao som de: Los Hermanos - Do lado de dentro

_____Ainda bem que o feriado acabou. Depois de tudo, a idéia de mudar o nome do Revival para "Survival" faz todo sentido do mundo. Comecei o feriado bem quieto, podendo tocar o céu com as mãos, e agora eu sei que havia mais gente cuidando da Lua. Depois houve correria. Depois calma. Depois silêncio. Acabei aprendendo que não é só no Virgilio que posso tocar. Por fim um sorriso. E agora sei que havia mais gente no mesmo pensamento que eu. E voltaremos à tradicional correria.

_____Estou a 28 bpm de onde deveria estar, mas até sexta eu resolvo. Tomara que role o café aquele durante a semana. Fará bem para ambos.

_____Grandes lições do feriadão: todos os X picanha do Jaime são torpedos; O MegaBurguer abre quando quer; Deixar a louça acumular continua sendo um péssimo negócio; Quem tem menos moral é quem mais fala; Tem sempre um(a) imbecil berrando a música fora de tom; Há um limite bem claro que eu não devo ultrapassar. Olhando o horizonte no topo do ninho das águias (ou na beira do mar), não importa o que é chão é o que é céu.

_____Ah.. só prá deixar uma coisa bem clara: Eu não estou entendendo mais nada.


¿E porque não ir voar em Torres.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário