terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Disconexas lembranças.

Ou: se não é justo, pelo menos tende a ser

Ao som de Acústico Paulinho da viola

_____Li um post antigo meu. Lembrei de tanta coisa. Lembrei de uma conversa sobre grimórios e uma pergunta. "- Mas quem disse que o grimório que você está procurando é um livro." E foi nessa época que eu comecei a pensar em uma tatuagem grande nas costas. Lembrei de uma coisa que eu escrevi faz tempo. Falando em lembrar, lembro dos mortos. É muito fácil mentir com a boca e com um sorriso. Mas não com um olhar. E eu continuo fazendo o que me mandam.

_____Há uma diferença capital entre teimosia e perseverança. E nesse silêncio que paira no ar eu fico ainda mais atento. Presto atenção ao horizonte e sigo em frente. É um silêncio cheio de signos.

_____E tudo que eu escrevi sobre outrem eu deletei do texto e da alma. É pra frente que se vai.

"- E quem disse que você vai ter que usar a espada para lutar.??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário