quinta-feira, 29 de novembro de 2007

E eu sei que ela sabe que eu sei que ela sabe....


Ao som de: PJ Harvey - Shame


_____Eu começo a perceber que as terças são decisivas. Eu vou ensaiar e sei que tudo pode acontecer depois. Uma conversa franca e inesperada no meio de um jogo de sinuca. E eu agradeci pelo conselho certo do único jeito que podia: não sendo desprezível. E eu disse o óbvio. A vida fica mais fácil de ser vivida quando temos amigos que nos dizem o óbvio.

_____Um bar com amigos. Todas as oportunidades para se fazer a coisa errada desfilando na minha frente. E eu sem beber, e sem fumar, e sem fazer o que sempre faço. O Di perguntou se era por causa de uma promessa. Na verdade é por causa de uma aposta. E porque eu cansei de me destruir. Dessa vez não sinto culpa e por isso não me castigo mais. Não perco mais pedaços da minha alma. Guardo ela comigo por que vou precisar de tudo. Se foi um teste eu passei. Lembrei do que eu escrevi sobre traição uma vez.

_____Surpresa. Eu não me traí.

_____Há uma frase em latim que explica muita coisa: Vincit, qui se vincit


Tudo é uma coisa só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário