domingo, 18 de novembro de 2007

Sim, eu vou mesmo precisar de sorte...

De repente o azul do céu ficou mais azul
O vento soprando bem mais forte no meu quarto e no meu mundo
Mas isso só torna as coisas ainda melhores
Tenho recebido tudo que me era devido por mérito
Talvez seja minha visão turva pela luz da palavra
Talvez seja um milagre
E um milagre é quando as coisas são como devem ser.
É assim que os sonhos são feitos:
Ventando pela minha cabeça
Com estrelas no coração


E o show dos Engenheiros eu assisti respeitosamente em silêncio, mesmo conhecendo todas as músicas. Uma única frase escapou dos meus lábios: "não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar..."

Silêncio, aliás, que está presente demais.

O sorriso da minha professora de sanidade é a única coisa que chega perto de me deixar em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário